Blog

Expoarroz 2017

Expoarroz 2017

09 de maio de 2017

A OWS está presente na Expoarroz 2017 , que acontece de 9 a 11 de maio, em Pelotas/RS e recebe mais de 100 expositores e aborda temas relevantes ao setor orizícola, como produção, insumos, logística, máquinas, exportação, mercado vendedor e consumidor, portanto reúne toda a cadeia produtiva do arroz. A Feira já está em sua 5ª edição, possui uma área de exposição. Além de sediar a 6ª Rodada Internacional de Negócios, organizada pela Apex-Brasil e Abiarroz e o 3º Fórum Internacional O Arroz na Segurança Alimentar.

A Opportunity Web Software marca presença na Rodada Internacional de Negócios promovida pelo Sebrae, que promove o encontro entre compradores e vendedores com objetivos em comum: gerar negócios e trocar informações. A Rodada Internacional de Negócios conta com seis compradores internacionais de países como Bélgica, Suíça, Estados Unidos, Gâmbia e Bolívia e 20 empresas nacionais exportadores. Estima-se que mais de 10 mil pessoas pararam pelo evento e movimentaram US$ 13,4 milhões projetados em negociações para os próximos 12 meses. 

Apresentamos o sistema ALIA - Automação de Lavoura de Irrigação de Arroz, que é um software web para controle de levantes pelo celular. Com o sistema, o controle da irrigação da lavoura fica todo por celular, sem a necessidade de ter alguém no local para verificar o funcionamento, ou de locomoção até a lavoura. O nosso sistema possibilita verificar o funcionamento da irrigação 24h por dia, utilizando apenas o celular. Previne a queima do motor levante de irrigação, mostra a vazão no painel e envia sms quando a vazão está abaixo da parametizada e gerencia a irrigação de acordo com o volume de agua disponível.

Os relatórios ficam automatizados e de fácil acesso até mesmo sem a internet, pois o sistema ele envia sms em caso de alguma irregularidade detectada na irrigação. Proporciona economia de energia e de água, com um baixo custo de manutenção do motor e do equipamento. Quer saber mais sobre os nossos serviços? entre em contato com a gente!

 

Por: Carolina Teixeira Schmidtke